Pressione Enter para ver os resultados ou Esc para cancelar.

AUTOR / OBRA


ISBN:  978-85-910789-0-5
Sinopse: Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que suas sociedade e cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo que já era dominado por seres de inteligência superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos foi dada e o preço a pagar pode ser alto demais!

Em 2013, a obra foi indicada ao prêmio "Codex de Ouro" da literatura brasileira na categoria "Fantasia" ao lado de ícones como Eduardo Spohr ("A Batalha do Apocalipse") e Raphael Dracon ("Dragões de Éter") além de obter grande sucesso de público e crítica na blogosfera especializada em literatura fantástica.












A BARONESA - Um conto de Draco Saga
ISBN:  978-85-910789-1-2
Sinopse: O que você faria se acordasse e descobrisse que foi parar em um mundo estranho onde jamais esteve?
O que faria se jamais pudesse ver outra vez qualquer lugar ou pessoa que já tenha conhecido?
E se descobrisse que você próprio também não é mais o mesmo?
Foi o que aconteceu com ela. Tendo que se adaptar a um mundo novo enquanto convivia com os mistérios intransponíveis do próprio passado ela teve sua personalidade remodelada pela nova natureza tanto quanto pelo ambiente hostil ao seu redor. Amada por muitos e odiada por poucos, porém poderosos inimigos, conseguirá ela sobreviver? Descubra agora!















Fábio Guolo nasceu em 1979 em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre/RS. Morou em Sombrio/SC, cidade de 30 mil habitantes onde teve o primeiro contato com o RPG. Fez grandes amigos e concluiu o ensino médio no Colégio Estadual Catulo da Paixão Cearense. Estudou Física na Universidade Estadual de Londrina e Sistemas de Informação na Faculdade Santa Cruz de Curitiba, onde mora desde o ano 2000 e onde conheceu e casou-se com a advogada Cassiana. É mestre de RPGs de mesa desde 1995 e atualmente divide o tempo entre o curso de Engenharia Civil na PUC/PR, o estágio na área e a escrita.
O Despertar, sua obra de estréia, foi inspirada pelas inúmeras histórias criadas e contadas aos seus amigos ao longo dos anos de RPG. Ambientado em um cenário de fantasia medieval fictício, a obra traz ao leitor questões polêmicas de cunho social, religioso e existencial.